Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:37:38
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2020 às 09:33

Mulher acusa companheiro de agressão, ameaça e tentativa de estupro

Além disso, a mulher também acusou o homem de ter acariciou as partes íntimas da filha dela

Luzia Araújo

Mulher acusa companheiro de agressão, ameaça e tentativa de estupro

Foto: Reprodução

Nessa quinta-feira (16), em Várzea Grande, uma mulher denunciou o companheiro por agressão, ameaça e tentativa de estupro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada via 190, para deslocar até o bairro Jardim Panorama, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. 

Lei mais: Cartões por aproximação são alternativas para evitar contágio de covid-19


No local, a vítima informou que seu convive há 6 anos com o suspeito e que, constantemente, ela sofre agressões físicas e ameaças de morte, proferidas por ele. Além disso, a mulher também acusou o homem de ter acariciou as partes íntimas da filha dela, no passado. 

Nessa quinta-feira (16), ela estava lavando roupas quando o seu companheiro tentou violentá-la sexualmente. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito se aproximou da residência, em um veículo Gol e ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais. 

Após percorrerem diversos bairros, os policiais localizaram o veículo do suspeito abandonado em uma rua. O suspeito conseguiu fugir. No interior do veículo estava um TV Samsung 43" e um celular, que foram entregues à vítima.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet