Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:26:11
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2020 às 10:16

Moradora de Mato Grosso é presa em SP com droga na bíblia

Na mala havia também outros pacotes que pesaram ao todo 2 quilos e 100 gramas de cocaína pura.

Antonio Coca - MS em Foco

Moradora de Mato Grosso é presa em SP com droga na bíblia

Foto: Divulgação PRE/SP

A Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo prendeu ontem (21), uma mulher de 20 anos identificada apenas como P.W, transportando cocaína dentro de uma bíblia. A apreensão da droga e a prisão da acusada de tráfico aconteceu na rodovia Raposo Tavares, região de Piquerobi (SP). 

A mulher era moradora de Campo Verde (MT) e foi abordada durante fiscalização em um ônibus de linha interestadual, fazendo o itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF). No bagageiro externo os policiais encontraram uma mala que tinha uma bíblia com as páginas recortadas e dentro do espaço, um pacote com cocaína. 

Pelo ticket de bagagem a jovem mato-grossense foi identificada como a dona da droga. Na mala havia também outros pacotes que pesaram ao todo 2 quilos e 100 gramas de cocaína pura. Ela foi encaminhada para uma das delegacias da Polícia Civil de Presidente Prudente e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Para saber mais notícias como essa acesse: www.msemfoco.com.br
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet