Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:39:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2020 às 07:26

Força Tática apreende pé de maconha em residência no Cristo Rei; vídeo

Ainda no local, os policiais conseguiram apreender 12 tabletes da mesma droga

Luzia Araújo

Força Tática apreende pé de maconha em residência no Cristo Rei; vídeo

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Após denúncia anônima, os policiais da Força Tática conseguiram apreender 12 tabletes de maconha e um pé da mesma droga, em uma residência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O morador conseguiu fugir, durante a tentativa de abordagem. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia informando que na rua ministro Luiz Ambrósio havia um homem comercializando drogas.  Os policiais deslocaram e no local avistaram o suspeito na porta de uma residência, porém ele fugiu pulando os muros das outras casas do bairro. Feito acompanhamento, mas o suspeito conseguiu escapar. 

Leia mais: Desempregado, usuário de drogas vira traficante e acaba preso


Ao retornar para residência onde o suspeito foi visto, os policiais localizaram dentro do quintal uma sacola, contendo um tablete de substâncias análoga à maconha e também uma planta aparentando ser cannabis sativa. 

Nas buscas no interior da casa foram localizados mais 11 tabletes da mesma droga, totalizando 14.271kg. Todo o material apreendido foi levado à central de flagrantes. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet