Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
07:06:38
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 10:24

Exame médico ajuda na identificação de suspeitos de roubo a joalheria

Foram recuperados 45 relógios, 27 anéis, 17 pares de brinco, 15 correntes, oito pulseiras, entre outros.

Leiagora

Exame médico ajuda na identificação de suspeitos de roubo a joalheria

Foto: Assessoria

Equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (29), três homens por roubo, no Residencial Buriti.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos que tinham roubado uma joalheria horas antes na área central. No local, os criminosos deixaram uma motocicleta Honda Biz, com a chave na ignição. No baú do veículo, os militares encontraram um exame de hemograma no nome de um homem. Via sistema, foi descoberto o endereço da pessoa.  

Leia mais: Câmara quer definir relação de trabalho de entregadores por aplicativo


Os policiais foram até a casa, quando encontraram os três criminosos dividindo o material roubado. O trio confessou o crime e disse que tinham alugado a arma de fogo de uma mulher no bairro José Sobrinho.

A equipe foi até a residência, mas nada de ilícito foi localizado e a denunciada não estava no momento. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos. Elas contaram que foram agredias e trancadas no banheiro do estabelecimento comercial.

Na ação foram recuperados 45 relógios, 27 anéis, 17 pares de brinco, 15 correntes, oito pulseiras, entre outros. Os produtos foram avaliados em R$ 20 mil.

 
Assessoria PM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet