Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
15:43:14
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2020 às 08:48

Homem leva tiro de espingarda no rosto ao reagir a assalto

O homem reagiu, tentando correr para o interior da casa da sua irmã, momento em que o suspeito efetuou o disparo

Luzia Araújo

Homem leva tiro de espingarda no rosto ao reagir a assalto

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi baleado no rosto ao reagir a uma tentativa de roubo no final da tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito chegou a pé com uma espingarda calibre 32 e anunciou o roubo, querendo levar a sua motocicleta.

Leia mais: Em duas semanas Cuiabá aplicou R$ 1,3 milhão em multas contra queimadas urbanas


O homem reagiu, tentando correr para o interior da casa da sua irmã, momento em que o suspeito efetuou o disparo, atingindo abaixo do olho esquerdo da vítima. O suspeito fugiu logo em seguida, deixando a espingarda duas quadras depois do local do crime. 

Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital regional. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O suspeito está sendo procurado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet