Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:14:41
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2020 às 10:26

Capotamento na Fernando Corrêa causa morte de motorista

O jovem de 24 anos estava com um alvará de soltura no bolso; acidente chegou a arrancar cobertura de um ponto de ônibus

Maria Clara Cabral

Capotamento na Fernando Corrêa causa morte de motorista

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um acidente na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, fez uma vítima, identificada como Bruno da Trindade Ferminio, 24 anos, na noite deste sábado (1).

Conforme informações do boletim de ocorrência, Bruno dirigia pela via sentido Centro, quando perdeu o controle em frente à loja Beira Rio Materiais de Construção, a cerca de 100 metros do contorno. O veículo subiu a calçada, arrancando a cobertura de um ponto de ônibus, e, em seguida, capotou. Bruno morreu na hora. 

Conforme informações do repórter que esteve no local, o jovem estava com um alvará de soltura no bolso. Ele já havia cumprido pena por uma tentativa de assalto ocorrida em 2014. 

A Politec e o IML foram acionados ao local e o veículo foi levado ao pátio da Semob. Nenhum familiar ou amigo da vítima apareceu.

 
Matéria corrigida e atualizada dia 04 de agosto às 17h
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Noé 03/08/2020 às 00:00

    Que relevância tem ele estar com um alvará de soltura no bolso e ter passagens pela polícia? Quer dizer que por isso ele mereceu morrer? Cada coisa hein.

  • Claudinei Trindade Lima 02/08/2020 às 00:00

    nós não gostaríamos de se fazer nenhum comentário neste momento de luto com a família mais como nesse caso com muita injustiça com as pessoas de bem por que ele sim era e vai continuar sendo uma pessoa muito especial na nossas vidas e do filho dele porquê vocês desse site aí não devem saber que ele era um pai de família estava empregado e tinha endereço fixo,ele tinha sim passagem mais não várias como vocês estão dizendo por aí ,porquê seria isso que vocês fazem e reporta a desgraça dos outros e calúniar as pessoas de bem.. porquê isso sim quê vocês reportaram sobre o acidente com ele Caberia sim vários processos.. vocês teriam que conhecer todas a família dele....

  • Rafael Lopes 02/08/2020 às 00:00

    Foi uma tragédia, mas colocar que tem várias passagens pela polícia foi um erro. Deu a entender que o Bruno era um bandido. A pessoa que fez essa matéria foi infeliz nesse comentário.

  • Dayane Rayza correa dos Santos 02/08/2020 às 00:00

    Ele não tinha várias passagens.

  • Isabella 02/08/2020 às 00:00

    Bacana fazer conclusões precipitadas sobre quem era o falecido, já que ele não esta mais lá pra se defender! Bruno não tinha várias passagens pela policia. E andava com o alvará de um crime que aconteceu em 2014. Em 6 anos uma pessoa muda muito. Esse momento é de dor pra família e vocês estão desrespeitando .

  • Cristiane da paixão Trindade lima 02/08/2020 às 00:00

    Como um erro impacta na imagem do ser humano né, Bruno desse acidente tentou assalto em 2015 e não tem mais nenhuma passagem pela justiça, menino do bem trabalhava no Fort atacadista e vcs colocam que ele tinha várias passagem. Vcs vão ter que provar.

 
Sitevip Internet