Cuiabá, sábado, 19/09/2020
02:11:26
informe o texto

Notícias / Esporte

05/08/2020 às 16:39

Santos anuncia demissão de português Jesualdo Ferreira

Treinador de 74 anos não suportou eliminação do Paulista

Leiagora

Santos anuncia demissão de português Jesualdo Ferreira

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Direitos reservados

O Santos anunciou na tarde desta quarta (5) a demissão do técnico português Jesualdo Ferreira do comando de sua equipe de futebol profissional.

“A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira”, diz a nota divulgada pela equipe paulista.

A demissão do treinador de 74 anos acontece após a eliminação do Santos do Campeonato Paulista, ainda nas quartas de final da competição, quando foi superado pela Ponte Preta.

Desde o retorno das competições, após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a equipe da Vila Belmiro não venceu. Foram duas derrotas (Novo Horizontino e Ponte Preta) e um empate (Santo André), todos pelo Paulista.

Agora, o Santos corre para buscar um substituto para o português, pois tem estreia marcada no Campeonato Brasileiro já no próximo domingo (9) a partir das 16h (horário de Brasília).
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet