Cuiabá, segunda-feira, 28/09/2020
03:55:43
informe o texto

Notícias / Geral

06/08/2020 às 12:55

Bebê entra em coma após ingerir cápsula de detergente

Em um momento de distração da mãe enquanto lavava a louça, o bebê engoliu parte do produto

Metropoles.com

Bebê entra em coma após ingerir cápsula de detergente

Foto: Reprodução / Facebook

Um bebê de 10 meses entrou em coma, no último domingo (2/8), após ingerir uma cápsula de detergente utilizada para lavar louça, na cidade de Lennoxtown, no Reino Unido.

De acordo com informações do jornal Daily Record, a mãe da criança lavava a louça na hora do incidente. Em um momento de distração, o bebê ingeriu parte do produto.

Após ingerir a cápsula, o menino sofreu queimaduras no estômago e o produto fez com que os pulmões inchassem. Ele foi encaminhado para um hospital em Glascow, onde permanece internado.

Os médicos afirmaram que a criança vai sobreviver, mas ainda não sabem informar se haverá danos a longo prazo. A mãe do bebe, Melissa Cairney, utilizou as redes sociais para alertar outros pais sobre o perigo de deixar produtos de limpeza perto de crianças.

“Depois de seis longos dias, nosso pequeno saiu da ventilação mecânica e até abriu os olhos. Mal podemos esperar para esse pesadelo terminar e ele voltar para nós”, escreveu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet