Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:28:09
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2020 às 20:20

Homem é preso ao ser flagrado fazendo fogueira embaixo da ponte do Rio Coxipó

Eduarda Fernandes

Homem é preso ao ser flagrado fazendo fogueira embaixo da ponte do Rio Coxipó

Suspeito preso

Foto: Reprodução

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Coophema, em Cuiabá, após ser flagrado ateando fogo nas margens do Rio Coxipó.  Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 15h.

A guarnição da viatura foi acionada via Ciosp para se deslocar até as proximidades da ponte do Rio Coxipó, pois uma equipe da Defesa Civil Municipal havia feito a detenção de uma pessoa por provocar incêndio.

Leia também - Morre empresário confundido com policial federal em academia

Chegando ao local, a guarnição encontrou o suspeito já detido pelos agentes municipais, ao lado da Peixaria Coxipó. Os agentes informaram que faziam rondas pela Defesa Civil quando foram acionados por populares que indicaram um incêndio na mata, nas margens do rio.

No momento em que eles foram até o local, viram o homem armando uma fogueira embaixo da ponte para separar fios de cobre e o detiveram. Em seguida, solicitaram apoio policial. O suspeito foi encaminhado, juntamente com as testemunhas e os materiais vinculados à Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis.

O suspeito não portava qualquer documento de identidade. Inicialmente, ele se identificou aos agentes municipais com um nome, porém disse à guarnição da PM outro nome. Informou ter 35 anos. Ele não soube dizer qual era a procedência dos fios de cobre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet