Cuiabá, sexta-feira, 12/07/2024
21:42:10
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2020 às 13:00

Grávida é agredida pela amante do marido que os encontrou na cama

A vítima foi agredida por tapas e arranhões; o homem assistiu as agressões e não fez nada para defender a esposa

Metropoles.com

Uma grávida de 41 anos foi agredida pela amante do marido, nessa quarta-feira (19/8), após flagra-los no quarto do casal, em Campo Grande. De acordo com informações do site Midia Max, o homem assistiu as agressões e não fez nada para defender a esposa.

Segundo relatos da vítima, por volta das 22h ela entrou na residência e chamou pelo nome do marido. Sem ter resposta, foi até o quarto do casal e encontrou a porta trancada.

Em seguida, como ele demorou para abrir a porta, ela perguntou quem estava no quarto e o homem afirmou que era a diarista e que eles estavam conversando. Quando entrou no cômodo, foi até o banheiro e flagrou a amante de roupas íntimas.

A autora do crime derrubou a esposa na cama, sentou na sua barriga e começou a agredi-la com tapas e arranhões. O marido assistiu a cena e não fez nada para ajudar a esposa.

Momentos depois, a amante parou com as agressões e a vítima conseguiu fugir e ligar para irmã pedindo ajuda. Ela se encaminhou até a delegacia e pediu medidas protetivas de urgência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet