Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:26:18
informe o texto

Notícias / Polícia

24/08/2020 às 15:10

Avião cai em fazenda e piloto é encontrado em destroços - veja fotos

Informações preliminares são de que o piloto morreu na queda, mas a polícia ainda não confirmou o óbito

Edyeverson Hilario

Uma aeronave de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (24) em uma fazenda na região de Bom Jardim, em Nobres (a 124km de Cuiabá). O acidente ocorreu na Fazenda Palmital, próximo à empresa de mineração Emal Açúcar, na cidade.

A polícia foi acionada por volta das 12h30 e acompanhada pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, apesar da queda da aeronave, não houve incêndio e, por isso, os bombeiros não precisaram atuar.

No local foi constatado que tratava-se de um bimotor Seneca e que o piloto estava entre os destroços.

 
Em mensagens que correm em grupos de pilotos no WhatsApp, a informação é de que a vítima seria um homem identificado como Ramilton e teria morrido na queda da aeronave. Contudo, a Polícia Civil de Nobres ainda não confirmou a essa morte.


Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, aparentemente a aeronave estava carregada de peças de maquinários agrícolas. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

As identidades do piloto e da aeronave não foram informadas oficialmente pela polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet