Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:27:32
informe o texto

Notícias / Polícia

27/08/2020 às 11:49

​DOF faz a maior apreensão de maconha de todos os tempos

Dois homens foram presos

MS em Foco

​DOF faz a maior apreensão de maconha de todos os tempos

Foto: MS em Foco

Um total de 33,3 toneladas de maconha foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (26) pelo Departamento de Operações de Fronteira em Mato Grosso do Sul. Desta vez a apreensão ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MS-166 no município de Maracaju.

Dois homens foram presos e estão na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados para onde o entorpecente foi levado. 

Esta é a maior apreensão de uma única vez feita no Brasil e supera em muito a antiga marca da Polícia Rodoviária Federal que no dia 21 de maio deste ano tinha apreendido 28 toneladas da droga em meio a um carregamento de milho interceptado entre as cidades de Tacuru e Iguatemi também em Mato Grosso do Sul.
 
De acordo com dados atualizados em 2020 o DOF já apreendeu 180 toneladas de maconha contra 73 toneladas durante todo o ano de 2019.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet