Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:54:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2020 às 13:29

Mulher é presa por agredir o marido e tentar matar a filha

A PM foi acionada por vizinhos via 190 para deter a suspeita que estava agressiva.

Leiagora

Mulher é presa por agredir o marido e tentar matar a filha

Foto: Reprodução

Após denúncias, a  Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e  tentar matar a filha de 04 anos de idade, na noite de domingo (30), em Cuiabá. A suspeita foi conduzida à delegacia por homicídio doloso tentado e tortura cometida contra criança. O caso será investigado.

A PM foi acionada via 190, por volta das 23h50, para deter uma mulher que estava agressiva com o marido e havia tentado matar a própria filha. No endereço apontado, testemunhas confirmaram a denúncia. 

Os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. A polícia identificou na criança lesões  causadas por enforcamento no pescoço e também na perna da vítima que relatou que foi agredida pela suspeita no período da manhã.

Vizinhos disseram ainda que a mulher torturou a própria filha, tentando sufocar a vítima com um travesseiro. O marido da suspeita também apresentou lesões pelo corpo, ele disse que a motivação da vingança da suspeita é porque ele quer terminar o relacionamento. A mulher foi conduzida à delegacia. 

O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet