Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
04:56:40
informe o texto

Notícias / Variedades

04/09/2020 às 11:17

Caio Castro vira piloto de automobilismo

O ator vai correr na categoria nacional de Porsche Cup na temporadada 2021

Fábia Oliveira - O DIA

Caio Castro vira piloto de automobilismo

Foto: Reprodução

Apaixonado pelo automobilismo, Caio Castro anunciou nesta quinta-feira (3) que vai competir profissionalmente como piloto na categoria nacional Porsche Cup na temporada 2021. Serão 12 corridas ao longo do próximo ano e nesta modalidade, a distância total percorrida em uma corrida chega a ser de 500 km. E adivinhe quem é o tutor do namorado de Grazi nas pistas: Rubens Barrichello.

"Eu fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo. Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio", diz. 

Caio garante que não vai abandonar a TV. "Não inviabilizo minha carreira de ator. Mas meu foco para o ano que vem é, sim, me dedicar ao automobilismo."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet