Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:26:18
informe o texto

Notícias / Geral

05/09/2020 às 17:01

Médica picada por cobra é diagnosticada com covid-19

As informações da irmã dela são de que a covid não está comprometendo o tratamento

Maria Clara Cabral

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra na cachoeira Serra Azul, na região de Nobres (122 km distante de Cuiabá), foi diagnosticada com o novo coronavírus (covid-19).

No entanto, as informações da irmã dela são de que, conforme avaliação médica, a covid não esta comprometendo o tratamento. “Hoje no horário do almoço o sangramento cessou. Não foi preciso mais trocar os curativos, o tecido dela está ótimo e as veias preservadas”, disse.

Dieynne precisou de transfusão de sangue, foi transferida para um hospital em São Paulo, passou por uma cirurgia de traqueotomia (pequena abertura na traqueia) e se alimentará através de uma sonda.

No Instagram, a irmã aproveitou para agradecer as doações e reforçar a vaquinha online, criada para arcar com as despesas da médica. Para ajudar, clique aqui.

Confira a publicação: 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet