Cuiabá, sábado, 26/09/2020
15:05:38
informe o texto

Notícias / Variedades

12/09/2020 às 15:30

Com problemas respiratórios, Vanusa é transferida para UTI

A família da cantora emitiu um comunicado informando que a transferência foi necessária devido à uma queda na pressão e na oxigenação.

Fábia Oliveira - O Dia

Com problemas respiratórios, Vanusa é transferida para UTI

Foto: Divulgação

Internada no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, desde o último sábado (5), por conta de problemas respiratórios, Vanusa precisou ser transferida hoje para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A família da cantora emitiu um comunicado informando que a transferência foi necessária devido à uma queda na pressão e na oxigenação.

“Por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade”, diz a nota da assessoria da família de Vanusa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet