Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
06:25:36
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 13:21

Irmãos são assassinados em pátio de empresa

Os atiradores estão sendo procurados.

Luzia Araújo

Irmãos são assassinados em pátio de empresa

Foto: Reprodução

Os irmãos, João Ricardo Nicolau, de 48 anos e Sergio Bonifácio Nicolau, 45 anos, foram assassinados neste domingo (13) no pátio de um guincho, no bairro Jardim Primavera III, no município  em Nova Mutum (242 km distante de Cuiabá).

Segundo informações, quatro pessoas estavam no pátio de um Guincho, quando dois homens chegaram ao local, em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas, momento em que o garupa, com arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima João Ricardo.

Após a vítima cair ao chão, os suspeitos também alvejaram Sérgio Bonifácio, que deitou no chão para escapar dos disparos. As outras pessoas que estavam no local conseguiram fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima João Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a outra foi encaminhada para Unidade de Saúde, atingida na região da cabeça.

A segunda vítima atingida pelo disparo de arma, mas morreu na Unidade de Saúde. Os atiradores estão sendo procurados. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet