Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
16:20:59
informe o texto

Notícias / Esporte

20/09/2020 às 08:00

Cuiabá atropela o Oeste e assume a liderança da série B do Brasileiro

Os gols foram de Maxwell, Everton Sena e e Felipe Marques

Alline Marques

Cuiabá atropela o Oeste e assume a liderança da série B do Brasileiro

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá venceu o Oeste e voltou à liderança da série B nesse sábado com 21 pontos. Os times se enfrentaram na Arena Pantanal. O Dourado vem fazendo uma das melhores campanha na competição, com grandes chances de chegar à série A. 

O time da capital venceu por 3 a 0 e o primeiro gol veio com Maxwell aos 14 anos minutos. Ele conseguiu fugir da forte marcação e abrir o placar. Logo depois, aos 20 minutos Everton Sena ampliou a vantagem com gol de cabeça. 

Aos 41 minutos do segundo tempo Felipe Marques fez o terceiro e enterrou de vez o Oeste que ocupa a 19ª colocação da tabela e tentava somar três pontos para sair da zona de rebaixamento. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet