Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
20:09:47
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2020 às 11:48

Carreta se movimenta sozinha e prensa motorista em pátio de empresa

A Polícia Militar informou que o homem foi resgatado com ferimentos no corpo e levado para atendimento na Santa Casa de Rondonópolis

Camilla Zeni

Carreta se movimenta sozinha e prensa motorista em pátio de empresa

Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou socorrer um motorista, na manhã deste domingo (20), que ficou preso às ferragens após ser prensado contra outro veículo pela sua própria carreta, uma Mercedes Benz. 

O acidente aconteceu no pátio da Mercedes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, no local estavam duas carretas e dois motoristas. No entanto, um dos homens esqueceu-se de desligar o veículo, ou, no mínimo, de puxar o freio de mão. Com isso, enquanto estava fora do carro, conversando com o colega, viu sua carreta se deslocar, sozinha, em direção ao outro veículo.

Esse motorista tentou entrar na cabine da carreta, com a intenção de impedir a colisão. No entanto, ele não conseguiu e ainda acabou prensado nas ferragens.

A Polícia Militar informou que o homem foi resgatado com ferimentos no corpo e levado para atendimento na Santa Casa de Rondonópolis. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet