Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 10:37

Morador de São Paulo é encontrado morto após banho de rio em MT

A vítima era do estado de São Paulo e estaria na região para realizar corretagem de vendas de propriedades rurais.

Luzia Araújo

Morador de São Paulo é encontrado morto após banho de rio em MT

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Wagner Delfino, de 43 anos, foi encontrado morto após banho de rio, no município de Feliz Natal (536 km distante de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, onde encontraram o cadáver caído ao solo com diversas perfurações de faca na região do peito. A Polícia Civil e Politec também estiveram no local. 

Algumas pessoas que moravam nas proximidades foram perguntadas e não souberam fornecer informações pertinentes. Em seguida, duas amigas da vítima chegaram no local e informaram que a vítima era do estado de São Paulo e estaria na região para realizar corretagem de vendas de propriedades rurais. 

Ainda segundo informação, no período da tarde, a vítima foi para o rio Arraia com seu automóvel, onde fez uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas. A Polícia Civil apura o crime e diligências estão sendo realizadas para identificar o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet