Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:43:23
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 11:20

Homem é preso por estuprar e agredir ex-mulher, além de ameaçar matar mãe e filha da vítima

Depois disso, a vítima procurou a polícia para denunciar o agressor.

Luzia Araújo

Homem é preso por estuprar e agredir ex-mulher, além de ameaçar matar mãe e filha da vítima

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (20) suspeito de estuprar  e agredir a ex-companheira, além de ameaçar matar a mãe e a filha de 3 anos da vítima. O caso aconteceu no município de Mirassol D’Oeste. Segundo a mulher, o motivo das agressões foi pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento entre eles. 
 
De acordo com a mulher, no sábado (19), o suspeito foi até a casa dela na cidade de Mirassol D'oest e, sob ameaça, a levou até Porto Esperidião, onde foi forçada a manter relação sexual com o suspeito. Além disso, o homem ameaçou matar a mãe e a filha da vítima de 3 anos. 

No sábado (20), o suspeito retornou com a vítima para Mirassol, onde ainda almoçou na casa de familiares da mulher e que por volta das 18 horas levou a vítima para casa dela, onde a agrediu fisicamente com socos e novamente a ameaçou de morte. Depois disso, a vítima procurou a polícia para denunciar o agressor.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima recebeu a informação que o homem estaria na residência dela, novamente. Os policiais deslocaram, mas o homem já havia deixado o local. Foram realizadas diligência, sendo o suspeito foi localizado e preso após resistir a abordagem. O suspeito estava embriagado e negou ter praticado o crime contra a ex-companheira. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet