Cuiabá, sábado, 31/10/2020
21:07:07
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 14:52

Enfermeira morre e policial fica ferido após acidente de motocicleta

A mulher era esposa do investigador de polícia, que está internado no Hospital de Cáceres.

Leiagora

Enfermeira morre e policial fica ferido após acidente de motocicleta

Foto: Reprodução

A enfermeira Cissa Amaral Guerreiro Andrade morreu em um acidente na BR-174, na zona rural de Pontes e Lacerda (448 km distante de Cuiabá), na noite deste domingo (20), após a motocicleta que pilotava sair da pista e bater uma árvore.

A mulher era esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele também estava na motocicleta, sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet