Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:22:12
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 15:03

Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool na capital

Um cidadão se identificou como proprietário do espaço e disse ter alugado para a realização da festa.

Leiagora

Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool na capital

Foto: PMMT

Policiais militares da 5ª Companhia do Planalto prenderam na noite deste domingo (20), um homem por corrupção de menores e dois suspeitos por tráfico de droga, no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá.

Os agentes foram informados por meio de denúncia da realização de uma festa com aglomeração de pessoas e menores de idade consumindo bebida alcoólica e droga.

No local, a equipe da Rotam deu apoio na ocorrência. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontradas com dois homens porções de maconha, além de várias bebidas destiladas pelo espaço.

Um cidadão se identificou como proprietário do espaço e disse ter alugado para a realização da festa. Uma equipe da Secretaria de Ordem Pública também esteve no local e autuou o senhor devido o descumprimento do decreto municipal que proíbe qualquer tipo de evento com  aglomeração de pessoas.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet