Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:19:39
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 17:35

Suspeito é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

O suspeito ficou detido por populares que acionaram a PM via 190.

Leiagora

Suspeito é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

Foto: PMMT

Na tarde desta terça-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por crime de estelionato, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por populares depois ter sido flagrado subtraindo o dinheiro do auxílio emergencial de um homem, no bairro Parque Universitário.

Por volta das 12h30, a PM foi acionada via 190 para deter um suspeito que tentava subtrair o dinheiro de um homem que recebeu o auxílio emergencial do governo.

Os policiais foram até o endereço apontado e a vítima relatou que na última quinta (17), o suspeito com uma máquina de cartão da empresa PagSeguro realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta,mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído.

A vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito e que ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima.  Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet