Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:29:13
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 10:06

Sobrinho de coronel é preso suspeito de espancar mulher e xingar policiais de 'bosta'

O caso aconteceu no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).

Luzia Araújo

Sobrinho de coronel é preso suspeito de espancar mulher e xingar policiais de 'bosta'

Foto: Reprodução

Seis homens, entre eles o sobrinho de um coronel do Corpo de Bombeiros,  foram presos nessa quarta-feira (23), suspeitos de participar de um espancamento contra uma mulher que se recusou a fazer programa. O caso aconteceu no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que participava de uma festa quando discutiu com um convidado que a chamou para fazer um programa, porém ela negou e foi agredida verbalmente e fisicamente por ele, enquanto outros homens a seguravam usando um golpe conhecido como "mata leão”. Ela desmaiou e ao retornar a consciência, foi arrastada pelo chão e retirada para fora da residência. 

Os policiais chamaram quem estava no interior da casa para conversar, porém os suspeitos se recusaram a sair. Foi solicitado reforço policial e tempo depois um homem abriu o portão. Um dos suspeitos se recusou a passar pela revista, aleegando ser sobrinho de um coronel do Corpo de Bombeiros, que não era bandido e que já havia ligado para o tio dele que estaria chegando no local. Foi necessário o uso de força moderada para revistá-lo.  

O suspeito ainda ameaçou e xingou a equipe que atendia a ocorrência, dizendo “seus policiais de merda" e "vocês são uns bostas". Os xingamentos e ameaças continuaram durante o deslocamento à delegacia. 

No interior do imóvel foi encontrado uma grande quantidade de latas e garrafas de bebidas alcoólicas vazias e espalhadas por todo lado, bem como foiram localizados dois  papelotes de substância análoga a cocaína. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet