Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:04:13
informe o texto

Notícias / Geral

24/09/2020 às 15:09

Homem morre soterrado durante escavação de fossa

A vítima tinha 45 anos.

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Rosinaldo Morais, de 45 anos, morreu soterrado durante escavação de uma fossa séptica, no município de Nova Olímpia (200 km distante de Cuiabá).

Segundo informações, a vítima estava furando a fossa quando a estrutura desmoronou sobre ele. Incialmente, com apoio de um caminhão de limpeza de fossa, testemunhas tentaram aspirar o líquido que continha no local, para liberar as vias aéreas da vítima, para atendimento de uma equipe de socorrista do Hospital Municipal, mas ele não resistiu e morreu. 

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para retirada do corpo e iniciou processo de escavação. Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e entregue as autoridades competentes para investigação e necrópsia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet