Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
10:31:04
informe o texto

Notícias / Geral

29/09/2020 às 14:31

Recém-nascido de 11 meses está entre as vítimas de colisão na BR-174

Além do recém-nascido, um homem de 24 anos (condutor) e uma mulher de 23 anos (passageira) também morreram no acidente.

Luzia Araújo

Recém-nascido de 11 meses está entre as vítimas de colisão na BR-174

Foto: Reprodução

Um bebê de 11 meses e 6 dias está entre as vítimas de um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (29), na BR-174, no município de Mirassol D’Oeste (288 km distante de Cuiabá).

Além do recém-nascido, identificado como Pietro Eduardo Mendes Camilo, estavam no veículo Jorge Eduardo Almeida Camilo, de 24 anos (condutor), e sua esposa Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, 23 anos (passageira). Segundo informações preliminares, as vítimas seriam da mesma família.

De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta e uma carro, modelo Argo e aconteceu por volta das 10h45, no km 122, da rodovia. 

O condutor e os dois passageiros que estavam no Argo ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A PRF, Corpo de Bombeiros e a Politec estiveram no local para atendimento da ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet