Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:24:30
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2020 às 09:31

Homem com mais de 70 registros de violência doméstica é preso em Cuiabá

A denúncia anônima recebida pelos policiais da DRE relatava que um foragido da Justiça, com perfil extremamente violento, estava morando em um condomínio no bairro Coophema.

Leiagora

Homem com mais de 70 registros de violência doméstica é preso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) por mais de 70 registros de violência doméstica praticados contra a sua convivente foi localizado e preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), em Cuiabá, após uma denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica da Capital com base nas investigações do inquérito policial instaurado na DEDM.

A denúncia anônima recebida pelos policiais da DRE relatava que um foragido da Justiça, com perfil extremamente violento, estava morando em um condomínio no bairro Coophema.  Ainda segundo as informações, o suspeito estaria pensando em fugir da cidade e deixar os seus filhos em um abrigo.

Com base nas informações passadas, os policiais da DRE realizaram checagem no sistema e descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Em continuidade às checagens, foram encontrados mais de 70 registros de violência doméstica envolvendo o suspeito e sua companheira.

 Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram o monitoramento do endereço informado, conseguindo flagrar o foragido em frente ao condomínio.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi interrogado e em seguida tomadas todas as providências cabíveis para prisão e continuidade das investigações no inquérito.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet