Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:53:47
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2020 às 09:15

Após perseguição, dois são presos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Equipe policial foi informada por populares que o condutor do veículo utilizava do carro para comercializar entorpecente na cidade

Eduarda Fernandes

Após perseguição, dois são presos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Foto: PMMT

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos após perseguição nessa sexta-feira (2), em Lucas do Rio Verde. Durante a Operação Ostensividade Total II, a equipe de cavalaria realizava em rondas pelo Bairro Alvorada. Quando estava na Avenida São Paulo, se deparou com um veículo suspeito, que, ao avistar a viatura, iniciou fuga em alta velocidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas o veículo não parou. Somente após alguns minutos de acompanhamento conseguiram abordar o carro na rua Goiânia.

Leia também - Polícia estoura boca de fumo em Tapurah e cinco vão para delegacia

Dois indivíduos ocupavam o veículo. Com eles foi localizada uma porção de uma substância análoga à maconha e um pino (recipiente utilizado para colocar pequenas porções de entorpecente), além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Após a abordagem dos suspeitos, a equipe policial foi informada por populares que o condutor do veículo utilizava do carro para comercializar entorpecente na cidade. Diante disso, foi dada voz de prisão para os indivíduos e ambos conduzidos para delegacia para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet