Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:30:02
informe o texto

Notícias / Polícia

05/10/2020 às 09:41

Mulher morre após ser atingida por suposto tiro acidental durante caça

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava em uma região de mata com o marido

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada como Cleane Ferreira Araújo, de 42 anos, morreu após ser atingida por um suposto tiro acidental, enquanto caçava com o marido, na zona rural do município de Itanhangá ( 447 km distante de Cuiabá). 

Uma equipe da Polícia Civil de Sorriso foi acionada pelo Hospital Regional após a vítima dar entrada na unidade com disparo de arma de fogo. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava em uma região de mata com o marido quando a espingarda utilizado pelo homem escorregou de local onde estava e com o impacto no chão, disparou acidentalmente, atingindo a região do abdômen da vítima. 

A vítima foi socorrida pelo marido e encaminhada ao hospital, onde chegou com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet