Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:53:43
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2020 às 14:06

Perícia analisa imagens das câmeras de segurança de posto onde policial foi atingido por tiro

O objetivo da perícia é responder aos quesitos demandados pela autoridade requisitante relacionados às imagens registradas pelas câmeras de segurança do posto.

Leiagora

Peritos Criminais da Gerência de Perícias em Áudio e Video da Politec realizaram na noite desta segunda-feira (05) uma perícia no Posto Renascença, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. A análise é referente ao caso do soldado da Polícia Militar, Ricardo Ferreira de Azevedo, que foi ferido por um tenente da Força Tática no dia 28 de maio.

O objetivo da perícia é responder aos quesitos demandados pela autoridade requisitante relacionados às imagens registradas pelas câmeras de segurança do posto, como, por exemplo, obter a distância da viatura até a vítima, as condições de visibilidade do atirador no momento do disparo, se no momento do disparo a viatura estava em movimento, dentre outros.

Os dados coletados durante a análise serão sobrepostos e confrontados com as imagens registradas no dia da ocorrência. Os trabalhos se iniciaram às 20h e terminaram às 23h
.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet