Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:08:09
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2020 às 12:07

Hilux roubada na Praça Popular é apreendida em direção à Bolívia

Durante patrulhamento em Vila Bela, um equipe da Gefron visualizou a Hilux trafegando na contramão; suspeito fugiu

Maria Clara Cabral

Hilux roubada na Praça Popular é apreendida em direção à Bolívia

Foto: Gefron

Uma caminhonete Toyota Hilux foi apreendida pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no município de Vila Bela Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá), em direção à Bolívia. Ao realizar a checagem na base, foi constatado que se tratava de um veículo roubado na Praça Popular, em Cuiabá, na última terça-feira (6).

À ocasião da ocorrência, registada por volta das 11h deste sábado (10), o Gefron informou que realizava patrulhamento em combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira durante a Operação Horus/VIGIA.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais visualizaram a Hilux trafegando na direção Brasil/Bolívia, sentido contrário da via. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordagem, mas o suspeito acelerou o veículo para cima da guarnição, empreendendo fuga na sequência.

Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção vindo a se chocar com uma cerca, dando continuidade a fuga a pé pela mata. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima para confecção do Boletim de Ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet