Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:42:25
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2020 às 08:26

Polícia procura homem que atirou contra cachorro em fazenda

O suspeito feitou 8 disparos contra o animal

Luzia Araújo

A polícia procura por um homem suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo contra um cachorro em uma fazenda situada na estrada velha de Cáceres. A polícia deslocou até o local após denúncia anônima. O fato aconteceu nessa segunda-feira (12), por volta das 18h20.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma funcionária da fazenda relatou que filho dela estava assistindo tv quando o suspeito  começou a mexer na antena, momento que os dois começaram uma discussão, sendo que o suspeito saiu pelo quintal, sacou uma arma e deu 8 tiros  em direção  dos cachorros dela, acertando um animal deles.

Após os disparos, o suspeito fugiu. No quarto dele foram encontradas diversas armas e munições. Todo o arsenal foi apreendido. 

O cachorro foi socorrido por uma ong de proteção animal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet