Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:27:31
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2020 às 11:01

Homem é preso por manter companheira e bebê em cárcere privado

A mulher ainda era agredida rotineiramente

Luzia Araújo

Uma mulher e um bebê que eram mantidos em cárcere privado pelo companheiro da vítima foram resgatados por policiais civis e militares, na noite dessa quarta-feira (14),  em um assentamento, no município de Acorizal. 

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá para dar apoio em uma ocorrência de violência doméstica, no assentamento “Zé da Paz”, na BR-163, no município de Acorizal, na qual uma mulher e um bebê estariam em cárcere privado e que ela estaria sendo agredida.

No local, os policiais depararam com o suspeito nos fundos da residência. Ele foi detido e abordado. Em seguida, a mulher foi de encontro com os policiais e relatou que era forçada a permanecer na casa pelo suspeito, além de ser agredida rotineiramente. 

Na busca domiciliar foi localizado um revólver calibre 32 sem munições, uma espingarda calibre 36 e 14 munições do mesmo calibre. 

A mulher disse que vive com o agressor desde 2018, porém, desde o ano passado, ela vem sofrendo agressões constantes, sendo privada de utilizar telefone e ainda de realizar deslocamentos para cidade Várzea Grande, onde vivem os familiares dela. 

A vítima relatou que já registrou boletim de ocorrência contra o marido.

Foi realizado consultas e identificado que o suspeito possuí várias passagens criminais, dentre elas homicídio, roubo seguido de morte, envolvimento com tráfico ilícito de drogas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet