Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:24:22
informe o texto

Notícias / Variedades

25/10/2020 às 10:08

Lexa e Luísa Sonza sensualizam em clipe de Quebrar Seu Coração

Leiagora

Lexa e Luísa Sonza sensualizam em clipe de Quebrar Seu Coração

Foto: Reprodução

Uau! Lexa e Luísa Sonza chegaram com tudo no clipe de Quebrar Seu Coração, lançado na última sexta-feira, dia 23. Juntas, as duas sensualizaram muito no vídeo que, até agora já conta com mais de 900 mil visualizações.
Segundo comunicado liberado pela assessoria de Lexa, o vídeo foi gravado em São Paulo, mais especificamente no bairro da Liberdade, e entrega uma estética dos anos 70, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça.

- Tenho certeza que a galera vai dançar muito Quebrar seu coração. Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar, disse Lexa.

O single faz parte do álbum LEXA, lançado em setembro pela Som Livre. O CD ainda ganhará uma versão deluxe com faixas inéditas em dezembro.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Luísa e Lexa trabalham juntas! Em 2019 elas lançaram com Anitta e Mc Rebecca a música Combatchy.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet