Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
17:23:30
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2020 às 11:13

Veja vídeo gravado por ex-mister dentro de viatura após prisão

A confusão aconteceu no estacionamento após o conduzido deixar a Nuun Garden

Luzia Araújo

Após ser detido por atirar em um policial militar e na própria esposa, em um estacionamento, em frente da boate Nuun Garden, o empresário e ex-mister Turismo, Michael Bruno, de 29 anos, gravou um vídeo de dentro da viatura a caminho da delegacia. A confusão aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (26). 

Na gravação, ele explicou o que gerou a confusão, alegou que estava ferido com quatro tiros e que foi maltratado pelos policiais que atenderam a ocorrência. O mister também xinga os policiais.

“Os policiais me prenderam. Eu tô com quatro tiros...Esses filhos da put*** tão me tratando como vagabundo. Tão me tratando como bandido. Estão me deixando morrer no porta-malas da por** da viatura”, disse em trecho do vídeo. 

Em relação ao caso a PM informou que “a Polícia Militar informa que conduziu o suspeito por crimes de homicídio doloso tentado e ameaça, a prisão foi realizada pela equipe da 21ª Companhia de Polícia Militar, dentro da legalidade, de acordo com o procedimento padrão que o caso requer, na madrugada desta segunda-feira (26), em Cuiabá."

O caso 
Michael Bruno teria se desentendido com um policial militar no estacionamento, ao deixar a boate Nuun Garden. Eles entraram em luta corporal e após um soco, o militar caiu no chão, sacou uma pistola, porém Michael conseguiu tomar a arma do policial e atirou. Os disparos atingiram a mão do PM e o braço da esposa de Michel. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet