Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:43:13
informe o texto

Notícias / Variedades

28/10/2020 às 14:28

Anitta bate a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube

O canal de Anitta no YouTube reúne os principais clipes da carreira da cantora

Leiagora

Anitta bate a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube

Foto: Reprodução

Com quase 15 milhões de pessoas inscritas no canal no YouTube, Anitta conquistou a marca de cinco bilhões de visualizações. "É muito louco pensar que vocês assistiram meus vídeos tantas vezes! Obrigada!", escreveu a cantora no perfil oficial que mantém no Twitter. O agradecimento foi feito em Português, Inglês e Espanhol.

Em setembro passado, Anitta lançou Me Gusta, uma parceria com a rapper americana Cardi B e Myke Towers. A canção reúne ritmos do pagode baiano e do funk carioca, embalada pela música latina atual.

O canal de Anitta no YouTube reúne os principais clipes da carreira da cantora, incluindo álbuns completos, que estão disponíveis de graça para os internautas. O clipe mais visualizado é o da música Downtown, parceria de Anitta com J Balvin. Foram mais de 500 milhões de reproduções no canal da cantora.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet