Cuiabá, sábado, 05/12/2020
18:19:49
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2020 às 09:14

Mulher acusa idoso de estupro contra menina de 10 anos

O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

Luzia Araújo

Mulher acusa idoso de estupro contra menina de 10 anos

Foto: Reprodução

Um idoso de 64 anos foi acusado de cometer estupro contra uma menina de 10 anos, na zona rural de Chapada dos Guimarães. A mãe da vítima procurou a polícia para denunciar o caso após a vítima contar o crime para uma tia. A mulher suspeita que o estupro vem ocorrendo há 3 anos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível estupro de vulnerável, na comunidade de Cachoeira Rica, no município de Chapada dos Guimarães. 

A guarnição deslocou até o endereço e em contato com a mãe da vítima, ela relatou que sua filha procurou uma tia para contar que o suspeito havia “mexido” com ela. Preocupada com a sobrinha, a mulher até a casa da irmã, onde pediu para ela conversar com a filha, pois haviam mais coisas naquilo. 

A mãe da vítima ainda relatou que o homem é amigo da família desde 2016, e em várias ocasiões frequentou a casa deles. A mulher acredita que o crime vem ocorrendo há cerca de 3 anos.

Devido os relatos da filha e sabendo que o suspeito já havia sido preso por estupro, em outra ocasião, ela decidiu buscar ajuda das autoridades policiais. O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet