Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:39:18
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2020 às 09:14

Mulher acusa idoso de estupro contra menina de 10 anos

O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

Luzia Araújo

Mulher acusa idoso de estupro contra menina de 10 anos

Foto: Reprodução

Um idoso de 64 anos foi acusado de cometer estupro contra uma menina de 10 anos, na zona rural de Chapada dos Guimarães. A mãe da vítima procurou a polícia para denunciar o caso após a vítima contar o crime para uma tia. A mulher suspeita que o estupro vem ocorrendo há 3 anos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível estupro de vulnerável, na comunidade de Cachoeira Rica, no município de Chapada dos Guimarães. 

A guarnição deslocou até o endereço e em contato com a mãe da vítima, ela relatou que sua filha procurou uma tia para contar que o suspeito havia “mexido” com ela. Preocupada com a sobrinha, a mulher até a casa da irmã, onde pediu para ela conversar com a filha, pois haviam mais coisas naquilo. 

A mãe da vítima ainda relatou que o homem é amigo da família desde 2016, e em várias ocasiões frequentou a casa deles. A mulher acredita que o crime vem ocorrendo há cerca de 3 anos.

Devido os relatos da filha e sabendo que o suspeito já havia sido preso por estupro, em outra ocasião, ela decidiu buscar ajuda das autoridades policiais. O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet