Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:21:47
informe o texto

Notícias / Judiciário

30/10/2020 às 14:32

Homem suspeito de estuprar criança é colocado em liberdade

O juiz levou em consideração que “o réu é primário", entre outras questões

MS em Foco

Homem suspeito de estuprar criança é colocado em liberdade

Foto: Akira Onuma / Fotos públicas

Homem, de 35 anos, acusado de estuprar menina de onze anos no João Paulo II é colocado em liberdade depois de audiência virtual presidida pelo juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias, da 2ª Vara Criminal de Dourados.

Segundo informações do site Dourados News, o juiz levou em consideração que homem é réu primário e que “vítima e de sua genitora, que demonstram ter pouco ou nenhum interesse no deslinde da causa”.

Apesar de liberado, o homem terá que cumprir medidas cautelares, como manter o distanciamento e não manter qualquer contato com a vítima e familiares, além de manter o endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo quando intimado.

O caso

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), registrada no dia 17 de março de 2020,  a vítima saiu para comprar bala e demorou para voltar, na Rua João Borges, no Bairro João Paulo II, em Dourados. Ao chegar em casa, a genitora questionou o motivo da demora e no primeiro momento, a criança disse que não tinha acontecido nada. Entretanto, a mãe verificou e percebeu que a genital da criança estava avermelhada e constatou que havia um “líquido branco” no shorts dela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet