Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
17:20:06
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 11:00

Câmeras da Prefeitura flagram sexo dentro do carro e amantes são levados para a delegacia

Os agentes que monitoravam a rua pelo vídeo acharam suspeito eles terem entrado no carro pelo banco traseiro e chamaram a polícia

Camilla Zeni

Homem de 48 anos e uma mulher de 28 foram levados para a delegacia de Nova Mutum, na tarde de sexta-feira (30), depois de terem sido flagrados praticando ato obsceno dentro do carro, na avenida. Aos militares, eles afirmaram serem casados com outras pessoas.

O casal foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura, que determinou a abordagem ao casal. 

Segundo boletim de ocorrência, o carro, uma Toyota Hilux, estava estacionado no Bairro Jardim Califórnia, próximo a uma academia de tênis. O casal, inicialmente, estava fora do veículo, mas ao entrarem pelo banco traseiro, chamaram a atenção dos agentes que monitoravam pelo vídeo. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para abordar o casal e, quando chegou, percebeu que os dois estavam transando no veículo. 

Convidados a sair do carro, eles pediram um tempo para arrumarem as roupas. Em revista pessoal, não foi encontrado nada considerado ilícito. Aos militares, porém, eles confessaram que são casados com outras pessoas e que possuem um caso há quatro anos. 

Os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Com informações do site Power Mix

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet