Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:02:39
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 17:18

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé

A vítima, um idoso de 77 anos, foi assassinada a tiros no bairro João Godofredo

Leiagora

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé

Foto: Assessoria

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo seguido de morte, na manhã deste sábado (31), no bairro João Godofredo.

Uma mulher de 18 anos e dois homens foram conduzidos à delegacia por participação a uma tentativa de roubo a casa do idoso, identificado por Felicíssimo de Almeida, de 77 anos, assassinado a tiros na noite de sexta-feira (30).  

Os policiais prenderam os suspeitos após relatos de uma das vítimas da tentativa de roubo, que é irmão do idoso que foi  assassinado dna casa da família.

A testemunha contou que estava com o irmão quando a residência deles foi invadida por três pessoas encapuzadas. O homem disse ainda que ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos de arma de fogo contra o seu irmão, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O irmão do idoso contou que uma mulher havia ido até casa deles antes do crime e que ela sempre frequentava a casa. Após o assassinato do seu irmão, ele percebeu que a mesma mulher passavaconstantemente em frente a residência da vítima. Após o crime, ela foi localizada na zona rural do município, na região da Estrada Boiadeira.

Em depoimento, a suspeita contou que, ao receber o seu pagamento pelos serviços prestados ao idoso, ela  percebeu que a vítima  guardava dinheiro da aposentadoria em uma sacola que ficava guardada debaixo colchão.  

A mulher contou sobre o dinheiro para um dos suspeitos. Segundo ela, o homem chamou um comparsa e eles foram até a casa do idoso praticar o roubo.

Após as informações do depoimento da suspeita, os policiais localizaram e prenderam os dois homens que trabalhavam em uma oficina na Rua Coronel Epifânio, no bairro João Godofredo. Os suspeitos negaram os fatos. 

As três pessoas foram conduzidas à delegacia, e a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet