Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
07:56:13
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 17:18

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé

A vítima, um idoso de 77 anos, foi assassinada a tiros no bairro João Godofredo

Leiagora

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé

Foto: Assessoria

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo seguido de morte, na manhã deste sábado (31), no bairro João Godofredo.

Uma mulher de 18 anos e dois homens foram conduzidos à delegacia por participação a uma tentativa de roubo a casa do idoso, identificado por Felicíssimo de Almeida, de 77 anos, assassinado a tiros na noite de sexta-feira (30).  

Os policiais prenderam os suspeitos após relatos de uma das vítimas da tentativa de roubo, que é irmão do idoso que foi  assassinado dna casa da família.

A testemunha contou que estava com o irmão quando a residência deles foi invadida por três pessoas encapuzadas. O homem disse ainda que ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos de arma de fogo contra o seu irmão, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O irmão do idoso contou que uma mulher havia ido até casa deles antes do crime e que ela sempre frequentava a casa. Após o assassinato do seu irmão, ele percebeu que a mesma mulher passavaconstantemente em frente a residência da vítima. Após o crime, ela foi localizada na zona rural do município, na região da Estrada Boiadeira.

Em depoimento, a suspeita contou que, ao receber o seu pagamento pelos serviços prestados ao idoso, ela  percebeu que a vítima  guardava dinheiro da aposentadoria em uma sacola que ficava guardada debaixo colchão.  

A mulher contou sobre o dinheiro para um dos suspeitos. Segundo ela, o homem chamou um comparsa e eles foram até a casa do idoso praticar o roubo.

Após as informações do depoimento da suspeita, os policiais localizaram e prenderam os dois homens que trabalhavam em uma oficina na Rua Coronel Epifânio, no bairro João Godofredo. Os suspeitos negaram os fatos. 

As três pessoas foram conduzidas à delegacia, e a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet