Cuiabá, sábado, 06/03/2021
22:30:58
informe o texto

Notícias / Variedades

03/11/2020 às 10:20

Filha de Tom Veiga fala sobre morte do pai e Ana Maria mostra fotos antigas com o intérprete

Leiagora

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, o eterno Louro José, usou o Twitter na última segunda-feira, dia 2, para lamentar a morte do pai, que faleceu após sofrer um aneurisma seguido de um AVC.

Estou sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele, escreveu ela, que completou 15 anos de idade no mesmo dia em que o pai morreu.

A jovem ainda compartilhou uma foto em que aparece com o pai e a avó e declarou o seu amor:

Meus dois anjos, amo muito vocês.

Na manhã desta terça-feira, dia 3, Ana Maria Braga voltou a homenagear Tom no programa Mais Você. Muito emocionada, a apresentadora mostrou algumas fotos antigas do intérprete de Louro José. Os dois trabalharam juntos por mais de vinte anos.

- Em 1997, esse magrelo começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era Tom e o Louro era o Louro. Agradeço a esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom!, disse Ana.

Ana ainda destacou o espírito alegre do amigo, o fato de ele ser bem recebido em qualquer lugar e que nunca fechou portas por onde passou.

- Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos.

No Twitter, muitos internautas também se emocionaram com as palavras de Ana:

Eu tô muito triste ainda. Não consigo ver o Mais Você sem ter vontade de chorar e pensar no sofrimento da família e da Ana. É muito esquisito não ver ele ali, muito estranho ver a Ana apresentando sozinha. Praticamente nasci e cresci com o Louro, desabafou um seguidor.

Eu amo ver o programa da Ana Maria Braga e sempre me diverti muito com o Louro, é muito difícil ver a Ana sem ele no programa, afirmou outra.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet