Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:13:06
informe o texto

Notícias / Geral

07/11/2020 às 09:25

Prefeitura pede apoio da população para conservação dos lavatórios populares

Entre as principais ocorrências registradas estão, por exemplo, a quebra de torneiras e furto de peças como dispensers para sabão antisséptico

Leiagora

Prefeitura pede apoio da população para conservação dos lavatórios populares

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Governo, reforça à população o pedido de colaboração na preservação dos lavatórios populares instalados em diferentes pontos da cidade. A medida faz parte das ações de prevenção ao contágio do novo coronavírus (covid-19). 

Segundo levantamento feito pelo Município, em alguns locais os equipamentos têm apresentado problemas frequentes, por conta da falta de cuidado durante o uso. Entre as principais ocorrências registradas estão, por exemplo, a quebra de torneiras e furto de peças como dispensers para sabão antisséptico. 

Leia também - Em menos de 15 dias, Mato Grosso realiza terceiro transplante de rim

Além da preservação, a população pode cumprir um papel importante solicitando a reposição de itens que compõem os lavatórios. Da mesma forma, também é possível comunicar a necessidade de reparo nos equipamentos, para que a empresa responsável pela manutenção solucione, de forma mais breve possível, a demanda apresentada.  

Os lavatórios foram instalados na cidade pela Prefeitura de Cuiabá e o abastecimento e possíveis reparos são realizados pela empresa Solução Locadora. Cada um dos equipamentos possui capacidade de armazenamento de 200 litros de água, com pias e suportes com sabão antisséptico. 

O telefone para comunicar qualquer tipo de problema em relação ao funcionamento dos lavatórios é o (65) 3026-2598.

 
Com informações da Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet