Cuiabá, domingo, 29/11/2020
06:25:39
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2020 às 14:04

Dupla é pega pela PM após atirar em vítima durante tentativa de roubo

O revólver cal 38 foi apreendido na ação. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Leiagora

Dupla é pega pela PM após atirar em vítima durante tentativa de roubo

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente (16) por tentativa de homicídio e roubo, em Várzea Grande. A vítima chegou a ser baleada e os suspeitos chegaram a entrar em confronto com PM. 

Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Asa Bela. Momentos depois, a PM foi comunicada sobre um roubo em que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo no ombro, na mesma região. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a vítima ferida que relatou que estava conversando com outra pessoa em frente a sua residência quando dois homens armados tentaram roubar a sua motocicleta XRE.

A vítima contou ainda que reagiu a tentativa de roubo e que foi baleada no ombro. Uma pessoa que passava no local do crime tentou intervir na ação criminosa e chegou a atirar contra os assaltantes que fugiram a pé. 

Durante diligências, as equipes da PM realizaram o cerco policial  em torno do Ginásio Poliesportivo em obras,  local onde os suspeitos estariam escondidos. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia  e foram alvejados pela PM. Os dois indivíduos foram capturados e socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhados para receber atendimento hospitalar.  O revólver cal 38 foi apreendido na ação.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet