Cuiabá, domingo, 29/11/2020
06:21:37
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 11:54

Ministro da Justiça vem a MT para inauguração do raio 6 da PCE

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE

Leiagora

Ministro da Justiça vem a MT para inauguração do raio 6 da PCE

Foto: Veja

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em Mato Grosso para inaugurar junto com o governador Mauro Mendes o raio 6 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A obra foi concluída em tempo recorde de 45 dias e a entrega ocorre nesta sexta-feira (20), às 10 horas.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE. Secretários de Estado e autoridades de diversos poderes também participarão do evento.

A estrutura de mais de 1.500 metros² teve custo de R$ 9,7 milhões e vai aumentar a capacidade da unidade para mais 432 vagas, reduzindo o déficit carcerário.

A construção é um dos itens para cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e OAB.

Serviço

Inauguração do raio 6 da PCE
Data e hora: sexta-feira (20.11), às 10h – Após a solenidade, o governador e demais autoridades atenderão a imprensa em entrevista coletiva
Às 9h, será permitida a captação de imagens do novo raio pelos veículos de comunicação
Local: Penitenciária Central do Estado, BR-364, km 12, bairro Pascoal Ramos

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet