Cuiabá, domingo, 29/11/2020
02:42:56
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2020 às 11:33

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente

Prisão foi cumprida nesta sexta-feira, após deferimento do mandado judicial

Leiagora

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente

Foto: Assessoria PJC

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências, a equipe de investigadores conseguiu informações e em 20 dias foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.
Assessoria PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet