Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
00:29:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 10:21

PM prende quadrilha especializada em furto de peças de caminhão

Na vistoria no carro, os policiais encontraram três servos de embreagem de caminhão, avaliado em R$ 10 mil cada um, além de várias ferramentas.

Leiagora

PM prende quadrilha especializada em furto de peças de caminhão

Foto: PMMT

Uma equipe do 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta segunda-feira (23), três homens por furto e receptação.

A informação chegou via 190 que três homens em um Fiat Siena branco, estavam em atitude suspeita no pátio de um restaurante. No local, é comum caminhoneiros estacionarem para fazer refeição e descansar.

Em diligência pela área central, o veículo foi parado e os três homens desceram. Na vistoria no carro, os policiais encontraram três servos de embreagem de caminhão, avaliado em R$ 10 mil cada um, além de várias ferramentas.

Questionado, o trio confessou que as peças tinham sido furtadas, sendo uma em Rondonópolis e duas em Jaciara. Contaram também que tentaram furtar outras peças quando estavam parados no pátio do restaurante, mas sem sucesso.

Foram apreendidos os servos, sete facas, ferramentas e o Siena branco.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet