Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
01:58:55
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2020 às 14:40

Após denúncia, PM prende suspeitos vendendo drogas em Shopping na capital

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Leiagora

Após denúncia, PM prende suspeitos vendendo drogas em Shopping na capital

Foto: PMMT

Policiais militares do GAp (Grupo de Apoio ) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na tarde de terça - feira(24) nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Três homens (  22, 20 e 23 anos) e uma mulher (20) foram presos em flagrante depois que a PM recebeu uma denuncia de  que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes  na praça de alimentação de um shopping na capital. 

Após receberem a denúncia, as equipes de policiais do 10º Batalhão foram até o estabelecimento comercial e encontraram os dois suspeitos descritos à PM. A equipe de inteligência da Polícia Militar foi até o local e fez o monitoramento identificando dois dos suspeitos. Na abordagem policial, a PM apreendeu porção da droga conhecida por Skank.  

Durante a checagem aos dois suspeitos, eles informaram que estariam fazendo um delivery de droga para  um outro homem e que eles pegaram o entorpecente com esse suspeito para entregar em Várzea Grande. Os dois homens detidos informaram o endereço do fornecedor da droga e os policiais deram sequência a diligência na residência apontada. 

Na casa denunciada que fica  localizada na Rua Engenho Velho, os policiais encontraram mais um suspeito e uma mulher que apontou onde ficava o quarto do homem denunciado pelos suspeitos presos no shopping. Durante a varredura no cômodo da residência, a PM apreendeu mais porções de entorpecentes( Skank e ecstasy), dinheiro trocado e materiais utilizados(balança de precisão) para embalar e comercializar a droga.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet