Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
01:20:49
informe o texto

Notícias / Geral

26/11/2020 às 12:36

Operação Lei Seca realiza 59 testes de alcoolemia e prende uma pessoa

A ação ocorreu na Avenida da FEB, bairro Ponte Nova, em Várzea Grande

Leiagora

Operação Lei Seca realiza 59 testes de alcoolemia e prende uma pessoa

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

Durante a 17ª edição da Operação Lei Seca, foram efetuados 59 testes de alcoolemia. Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (25), na Avenida da FEB, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Também foram removidos 14 veículos, sendo oito carros e seis motos

Entre os Autos de Infração de Trânsito (AIT´s), seis foram por conduzir veículo sem estar licenciado, quadro por não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro e 16 por diversas outras irregularidades.

A operação Lei Seca é realizada de forma integrada entre as forças de segurança pública e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Participaram desta edição integrantes das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Guarda Municipal de Várzea Grande, Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

(Sob supervisão da jornalista Nara Assis)
Assessoria
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet