Cuiabá, sábado, 23/01/2021
04:27:23
informe o texto

Notícias / Polícia

26/11/2020 às 13:01

Morador reage a roubo e mata assaltante com tiro na cabeça

Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Luzia Araújo

Morador reage a roubo e mata assaltante com tiro na cabeça

Foto: Reprodução

Um assaltante morreu após ser atingido por um tiro na cabeça ao tentar roubar uma residência no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. O disparo foi desfiro por um morador da casa que reagiu ao crime. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). Um segundo suspeito conseguiu fugir. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio e ao chegar no local, uma das vítimas relatou que dois homens, sendo um deles armados com arma de fogo, entraram na residência dele e anunciaram o roubo. 

Uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com os dois suspeitos, conseguindo tomar a arma e atirando contra um deles na região da cabeça. O outro suspeito fugiu da residência, trocando de roupa em um terreno próximo. 

A PM fez rondas na região, porém ele não foi localizado. O suspeito ferido foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet